(49) 3551-2424

“Sesc Experimenta” acontece neste sábado em Herval d’Oeste

1Neste sábado, 13 de fevereiro, acontece a primeira edição do ano do “Sesc Experimenta”, com programação gratuita em Herval d’Oeste. O evento é realizado para aproximar a Instituição dos profissionais que trabalham no comércio de bens, serviços e turismo – seu público-alvo. O SESC vai oferecer ações de saúde, recreação, oficinas educativas, atividades físicas, entre outras atividades gratuitas.

Este é o segundo ano de realização do evento, que propicia aos catarinenses conhecer e experimentar diversos serviços que o Sesc oferece no Estado, nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. Em 2016, a ação será realizada a cada dois meses, nos segundos sábados, em pontos de concentração comercial. As próximas edições do “Sesc Experimenta” estão agendadas para 09/04, 11/06, 13/08, 08/10 e 10/12. Durante a programação, o público poderá obter mais informações sobre os benefícios de ser associado ao Sesc e fazer o pré-cadastro. Com o Cartão Cliente Sesc, as pessoas podem ter acesso a diversos serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência em todo o Brasil, com preços acessíveis e qualidade nos serviços e eventos.

Programação
Data: 13/02
Local: Supermercado Passarela (Herval do Oeste)
Hora: 9h às 12h
Programação: Orientações do Programa de Alimentos Seguros com a participação de personagens, apresentação do cronograma de Turismo 2016, Tira Dúvidas das atividades de Inglês e do Projeto Habilidades de Estudo e confecção do cartão cliente Sesc.