(49) 3551-2424

Saiba onde adquirir ingressos para os desfiles das Escolas de Samba

   Pelo terceiro ano consecutivo a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) está disponibilizando aos turistas e, em especial à comunidade local e regional facilidades para a compra dos ingressos para o Desfile de Escolas de Samba e também para o Carnaval de Blocos. Os eventos acontecem de 5 a 9 de fevereiro – na Avenida do Samba – XV de Novembro e na Praça em Frente à Catedral – área central de Joaçaba e já são reconhecidos não só em Santa Catarina, mas no Brasil pela beleza, segurança, diversidade cultural e alegria.

   Até então a venda estava sendo disponibiliza de forma online. Essa facilidade continua. Basta acessar o site da entidade www.liesjho.com.br e adquirir os ingressos tanto para as duas noites de desfile como para as cinco noites de carnaval de blocos. Porém pontos de venda em cidades de Santa Catarina facilitam ainda mais a aquisição dos ingressos. “O que queremos é facilitar. Não queremos mais que as pessoas fiquem horas na fila esperando. Porém já adiantamos que os ingressos são limitados e estão sendo comercializados desde dezembro. Quem tiver interesse e quiser os melhores lugares precisa se adiantar”, destacou Sérgio de Giacometti – presidente da Liesjho.

    Para quem mora em Joaçaba e Herval d´Oeste são 5 locais para compra: na Boutique da Liesjho – na antiga Banca Ponto Zip no Clube 10 de Maio – com ingressos de todas as arquibancadas, camarotes e Carnafolia, além de ingressos setorizados na Andrade Acabamentos, Joauto VW, Farmácia Herval (Herval d´Oeste) e Andrade Materiais. Confira abaixo quais são as outras cidades catarinenses com pontos de venda e que a partir de 06 de janeiro já estarão comercializando:

 Caçador: FABY MAGAZINE – Av. Barão do Rio Branco (ao lado da Faby Baby – Centro)

Chapecó: ANDRADE ACABAMENTOS – Av. Fernando Machado, 1405-D (ao lado do Restaurante Galpão grill – Centro)

Ouro: ANDRADE MATERIAIS – Rua Felipe Schmidt, 1473

Videira: ANDRADE MATERIAIS – Rua Saul Brandalise, 1321 (Bairro St. Tereza)

 Mafra: DIRMAVE VOLKSWAGEN – Av. Coronel Severiano Maia, 1567

 Campos Novos: ANDRADE MATERIAIS – Rua Coronel Farrapo, 1141 (sala 2)

 Balneário Camboriú: CLEAN HALL PRODUTOS DE LIMPEZA – Avenida Central, nº 784 (sala 04 – Acesso pela Rua 701)

 Capinzal: Móveis Jaskiu – Rua Dona Linda – 37 – Centro – Capinzal