(49) 3551-2424

Vargem Bonita: Homem é tomado de refém e veículo da vítima é usado em crime

assaltoGuarnições de Vargem Bonita, Água Doce e Campina da Alegria se deslocaram na manhã deste domingo (13) até Passos Maia, onde foi localizado Elidir de Decof, popular (Ilo) de 53 anos, que havia sido tomado de refém na tarde de sábado por volta das 16 horas por três elementos armados na Linha Tunal interior de Vargem Bonita.

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima estava retornando para casa quando os criminosos o obrigaram a parar atirando contra o capô da sua caminhonete, S-10, placas MCQ1455 de Vargem Bonita. Eles tomaram o veículo e levaram a vítima como refém, passando pela Celulose, Adame, até chegarem ao município de Passos Maia onde amarraram a vítima que o tempo todo ficou com uma arma apontada na cabeça.

Conforme relato os bandidos informaram que usariam a caminhonete para se deslocar e “matar um cara”. A vítima conseguiu se desamarrar e fugir para o mato, onde andou cerca de 12 km, até avistar uma residência por volta da 1h da manhã. Com medo da reação do fazendeiro esperou amanhecer o dia para pedir ajuda.

Ainda na manhã de domingo foi encontrada no interior de Passos Maia a caminhonete atolada no barro com manchas de sangue na carroceria e no seu interior. Bem próximo foi encontrado o corpo de um masculino morto a tiros, de cor branca e olhos claros aparentando 20 anos e ainda não identificado. IGP e Polícia Civil foram acionados.

Fonte: Catanduvasonline