(49) 3551-2424

Sorteio do carro e da moto da promoção de Natal da CDL/Joaçaba acontece nesta quarta-feira.

14_12_2015_edokhghiO sonho de ganhar um carro ou uma moto vai se tornar realidade nesta quarta-feira (23) em Joaçaba para consumidores que estão concorrendo na promoção da CDL “Um Grande Shopping a Céu Aberto”.

Nas últimas horas aumentou de forma considerável o número de cadastros de cupons no site da promoção. Depois de receber o cupom na loja associada que aderiu a promoção, o consumidor precisa acessar o site da CDL preencher um cadastro com dados pessoais, cadastrar o número do cupom e depositá-lo em qualquer urna da promoção. É através do cupom, de forma manual, que será feito o sorteio do número. De acordo com o presidente da CDL, Paulo Delfino Pinto, o número sorteado será lançado no computador que vai localizar o felizardo. A informatização do sistema, adotado este ano pela CDL, teve por objetivo buscar mais agilidade e segurança na logística de sorteio.

Uma grande festa de encerramento foi organizada pela CDL para a noite desta quarta-feira na praça da prefeitura. Os consumidores e a população em geral vão poder acompanhar ao vivo o sorteio a partir dcas 21h30, sendo que a programação inicia já a partir das 20h com shows musicais. Todos os cupons estarão dentro de um grande globo de onde sairão os números para 5 vale-compras de R$ 200,00 e mais os números para a moto e o carro o novo Fiat/Pálio.