PRF detêm dois elementos na unidade de Água Doce

PolíciaNuma fiscalização do Núcleo de Operações Especiais de Santa Catarina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Água Doce, dois homens foram presos numa abordagem na manhã desta segunda-feira (7), a um veículo Gm/Kadett, placas HZN-3360 de Foz do Iguaçu (PR), com registro de furto e roubo.

Segundo informações repassadas pela PRF, o condutor do veículo de iniciais M.W. de 31 anos, tinha contra si um Mandado de Prisão em aberto, por ter fugido do presídio de Chapecó. O homem e o veículo foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. M.W. foi autuado pelo crime de receptação de veículo furtado e encaminhado ao presídio regional, onde se encontra à disposição da justiça.

Por outro lado às 6h30, os policiais da PRF/SC em abordagem ao veículo VW/Gol placas MGY-5985 de Caçador, autuaram um homem por porte ilegal de arma de fogo, já que o motorista carregava consigo um revólver calibre 32 e mais 21 munições intactas do mesmo calibre.

O homem que não possuía porte de armas e tinha em seu desfavor várias passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à Delegacia Regional de Joaçaba, sendo que posteriormente ele efetuou o pagamento da fiança que foi arbitrada pelo delegado e responderá em liberdade.

Por Julnei Bruno

Fotos: PRF/Divulgação