(49) 3551-2424

Futsal masculino de Joaçaba vence a segunda nos JASC

1Numa partida difícil e bem disputada o Joaçaba na modalidade do futsal masculino venceu sua segunda partida nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Desta vez a vítima foi a equipe da Xaxiense, sendo que o confronto aconteceu na noite desta sexta-feira (11).

Depois de um primeiro tempo com duas bolas na trave e o resultado de 0 a 0, os comandados de Nei Tesser e Cassiano Klein conseguiram construir o placar na segunda etapa e vencer o jogo por 2 a 0, com gols de Fuscão e Ernani.

O público se fez presente em bom número no Complexo da Unoesc campus 1, isso porque na partida anterior o handebol masculino de Joaçaba em sua primeira participação nos JASC, venceu Saudades por 35 a 18.

Agora os atletas do futsal folgam na rodada deste sábado e no domingo, também no campus 1 a partir das 20h, enfrentam a cidade de Canoinhas. Já o handebol tem uma partida difícil neste sábado (12) diante do município de Criciúma no campus 2 da Unoesc. Esse jogo terá a transmissão da equipe de esportes da Rádio Catarinense AM/FM.

Por Julnei Bruno