(49) 3551-2424

Erval Velho e Lacerdópolis sediarão modalidades dos JASC

96644335a50b7754589076e9e017caa1_LOs Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, que serão realizados entre os dias 09 e 18 de dezembro nos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna, contam também com o apoio e receptividade dos municípios de Erval Velho, que sediará as provas de remo e handebol, e Lacerdópolis, que receberá a prova de ciclismo contrarrelógio individual.

Além das estruturas esportivas, ambos municípios também serão parceiros no alojamento dos atletas, cedendo alguns espaços. “Desde o início nos colocamos à disposição para ajudar e engrandecer ainda mais este evento esportivo que é o maior de Santa Catarina. Os JASC ainda nos oportunizarão a divulgar o nosso alague, ponto turístico do nosso município e a hospedagem dos atletas também fortalecerá a nossa economia local”, disse o prefeito de Erval Velho, Walter Kucher Junior.

De acordo com o presidente da CCO dos JASC e vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss, o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis está sendo imprescindível para a organização dos Jogos. “Com essa edição dos Jogos Abertos procuramos evidenciar a qualidade de vida, a irmandade dos nossos municípios e isso se acentua ainda mais com o apoio sem igual que estamos recebendo de Erval Velho e Lacerdópolis”, comenta.

Texto: Carla Dildey