(49) 3551-2424

Sérgio de Carli é reeleito presidente do PMDB de Joaçaba

Os integrantes do PMDB de Joaçaba estiveram reunidos durante toda a manhã deste sábado (24), para participarem da Convenção Municipal que elegeu a nova Executiva da sigla. Apenas uma chapa estava concorrendo e foi eleita por maioria, tendo o empresário Sérgio de Carli como presidente.

Participando da Convenção do PMDB que aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores esteve o coordenador regional do PSDB e pré-candidato a prefeito pela sigla, Jorge Dresch.

“Esse foi o primeiro passo visando o pleito eleitoral do ano que vem, onde teremos candidato a prefeito e a chapa completa para vereadores. Estou feliz em ter sido reeleito nesse que é o maior partido político de Joaçaba, e vamos nos preparar para a eleição de 2016”, salientou de Carli.

Em se tratando de coligações, o presidente do PMDB confirmou que existe uma ampla conversa com representantes do PSDB e do PP. “Já participamos de algumas reuniões com estas duas siglas e o contato tem sido produtivo. Não podemos descartar uma possível coligação com estas siglas que também estão bem estruturadas no município e são compostas de pessoas importantes em nossa sociedade”.

Quanto à filiação do ex-prefeito Armindo Haro Neto no PMDB, Sérgio de Carli desconversou, afirmando apenas que ele é um bom nome e tem mantido conversa com representantes do partido em Joaçaba. “Estamos nos reunindo sempre que possível com o Armindo Haro. Se ele vier para o PMDB será outro bom nome que poderá ser lançado como pré-candidato”, concluiu de Carli.