(49) 3551-2424

Iniciada montagem da estrutura para os desfiles das Escolas de Samba

Compartilhe

A empresa contratada pela Liga das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO) iniciou nesta segunda-feira (13) a montagem da estrutura na avenida XV de Novembro para os desfiles que acontecerão no próximo sábado e segunda-feira. Estão sendo instaladas arquibancadas e camarotes nas duas laterais da avenida, mas em número menor da última edição. Para este ano serão 53 camarotes e 4 lances a menos de arquibancadas, possibilitando desta forma uma área maior para que o público possa assistir gratuitamente aos desfiles. O trabalho de montagem da estrutura deverá ser concluído na quinta-feira. A pintura da avenida vai acontecer ne sexta-feira para sábado.

Outra novidade no carnaval é a sonorização. Uma empresa gaúcha foi contratada e estará estreando no evento. As caixas que vão sonorizar a avenida serão instaladas em apenas uma lateral.

Quanto aos ingressos ainda existem disponíveis para a noite de sábado. Poderão ser adquiridos de forma online no site da Liesjho ou de forma presencial na sede da Liga no edifício Pedrini.

Por Marcelo Santos