(49) 3551-2424

Motorista perde a vida em acidente em Ibicaré

Compartilhe

Os Bombeiros Militares e SAMU atenderam na manhã dessa quinta-feira, dia 12, acidente na SC-463 em Ibicaré.O motorista acabou morrendo logo depois de ser socorrido pelos Bombeiros e Samu.A vítima não chegou a nem ser conduzida ao Hospital por não apresentar mais os sinais vitais no momento do atendimento.A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência e fez os levantamentos para apontar as causas do acidente.O motorista perdeu o controle da direção de um caminhão caçamba, saiu da pista e atingiu uma árvore.O danos foram de elevada monta no acidente, sobretudo na cabine do caminhão.


Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.