(49) 3551-2424

Assembleia da CDL/Joaçaba aprova horário do comércio para dezembro e dias D para 2022

Compartilhe

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) realizou na noite desta quinta-feira (30) uma importante assembleia geral extraordinária no restaurante do Hotel Jaraguá. Na pauta a promoção ‘Liquida Joaçaba”, os dias D para 2022 e o horário especial do comércio, em forma de sugestão, para o mês de dezembro. A assembleia foi conduzida pela presidente Alessandra Favretto.

A promoção “Liquida Joaçaba” vai acontecer no mês de fevereiro. A proposta de data foi apresentada pela CDL e os associados aprovaram a realização entre os dias 07 e 12 de fevereiro.

Também foi aprovado o calendário de Dias D para 2022, iniciando em março e se estendendo até o final do ano. Confira as datas: 05/03, 09/04, 07/05, 11/06, 09/07, 06 e 13/08, 10/09, 08/10 e 05/11. Durante a assembleia os associados também sugeriram algumas melhorias para revitalizar o Dia D. As ideias serão analisadas agora pela diretoria da CDL.

O último assunto em pauta foi o horário do comércio para o mês de dezembro/2021. A CDL preparou algumas sugestões de horários e os associados presentes tiveram a oportunidade de sugerir ajustes. O horário de dezembro aprovado ficou da seguinte forma:
Dia 17/12: Até as 22h
Dia 19/12 (domingo): Das 17 as 21h
De 20 a 23/12: Até as 22h
Dias 24 e 31/12: Até as 13h.

Dias D: 04 e 18/12

A presidente da CDL/Joaçaba Alessandra Favretto fez uma avaliação positiva da assembleia onde assuntos importantes estiveram na pauta.

Por Marcelo Santos

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.