(49) 3551-2424

Joaçabense é nomeado para a comissão de Avaliação do INEP

Neste mês de julho, o Ministro da Educação Substituto, Victor Godoy Veiga designou novos membros para compor a Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação CTAA) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP) e entre os nomeados está o do professor da Unoesc Luiz Carlos Lückmann.

O professor Luiz é atualmente coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unoesc e soma mais de 40 anos na Educação Superior, muitos deles na Gestão universitária.

A Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação (CTAA) é uma instância recursal dos processos avaliativos relacionados a relatórios de avaliação externa realizados por comissões nomeadas pelo INEP. Tem competência para deliberar sobre recursos administrativos advindos de instituições de educação superior e da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação (Seres/MEC).

— Será um novo desafio poder participar desta importante Comissão do INEP pela primeira vez. Sinto-me honrado em poder representar a Unoesc e poder contribuir com a experiência e conhecimento que adquiri ao longo de quase 40 anos de atuação no Ensino Superior — afirmou o professor.

Fonte e foto: Alessandra de Barros/Ascom Unoesc

Professor da Unoesc Luiz Carlos Lückmann