(49) 3551-2424

Presos autores de assalto a fazendo em Irani

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, identificou dois dos autores do crime de roubo ocorrido no último dia 15 de janeiro, por volta das 15h, em uma fazenda localizada em Linha Toldinho, as margens da SC-473, no trajeto entre Irani e Lindóia do Sul.

Durante o inquérito policial, que ainda está em andamento, a equipe de investigação da DIC realizou diversas diligências, através das quais foram obtidos elementos de informação indicando a participação dos investigados D. S. R. (30 anos) e N. M. R. (35 anos) no crime.

Diante disso, fora representado pela prisão preventiva dos dois investigados, o que foi deferido pelo Juízo da Vara Criminal desta Comarca. Na tarde desta sexta-feira (23), D. S. R. foi preso na cidade de Mafra, por Agentes de Polícia Civil integrantes da DIC daquele Município. 

Já o outro suspeito de iniciais N. M. R. está recolhido no Presídio de Chapecó em razão de outros crimes por ele praticados.

A investigação prossegue no intuito de identificar todos os envolvidos no crime, sendo que o inquérito policial deverá ser encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

O assalto:

No dia do assalto, o grupo formado por quatro homens armados, teria deixado um carro nas proximidades e se dirigido a pé até o local do roubo, veículo esse utilizado posteriormente na fuga.

Eles estavam armados, usando capuz, rostos pintados de preto e ainda meias nas mãos para dificultar a identificação das impressões digitais. Eles renderam a esposa do proprietário da fazenda, a filha de cinco anos e uma empregada.

Ainda segundo apurado pela reportagem, durante o tempo que os assaltantes permaneceram na sede da fazenda eles procuravam por um cofre. Porém no imóvel não existe cofre. Conforme a Polícia Militar, na fuga eles levaram os celulares das vítimas, eletrônicos, joias e uma arma. 

Fonte: ATUALFM