(49) 3551-2424

Rádio Líder migra para o FM

A Rádio Líder de Herval d´Oeste, uma das emissoras mais tradicionais da região Meio Oeste, migrou o sinal para a faixa FM (Frequência Modulada). A mudança, tão aguardada, ocorreu nesta quinta-feira (25).

Fundada em 7 de agosto de 1978, a emissora, que completa 43 anos em 2021, passa a ser chamar “Líder FM”, operando na frequência 107,5, com 6 kW de potência, cobrindo cerca de 50 municípios para mais de 200 mil habitantes.

Com a migração, a Líder FM terá mudanças em sua programação, com novas vinhetas, novos programas, quadros e participações, que tornaram a emissora um veículo de comunicação completo, proporcionando conteúdo de qualidade aos ouvintes.

O Jornalismo sério e competente manterá sua missão de fazer a diferença na sociedade, cobrindo eventos e transformando fatos relevantes em notícias. No esporte, as transmissões ganharão maior qualidade com o sinal FM, deixando as competições mais emocionantes.

Migração para o FM

Para concretizar a migração, a Rede Catarinense de Rádios, da qual a emissora faz parte, realizou inúmeros investimentos no Parque de Transmissões, além da aquisição de equipamentos, como mesa de som, processadores de áudio, links de UHF, antenas, transmissores entre outros aparelhos.

Em breve, a Líder FM também estará em um novo espaço, mais amplo e moderno, na Rua Santos Dumont, proximidades do Posto Estrela. Os estúdios estão sendo preparados para receber a estrutura da emissora.