(49) 3551-2424

Polícia Civil prende 3 suspeitos de assassinar jovem em Capinzal

A Polícia Civil deu cumprimento a três mandados de prisão e dois mandados de busca domiciliar na tarde desta quarta-feira (06) em Capinzal, e um mandado de busca na cidade de Herval d’Oeste.

As ordens judiciais foram expedidas após representação da delegada Fernanda Gehlen da Silva, responsável pela investigação do homicídio de Cristiano da Silva Ribeiro, 26 anos, ocorrido no dia 02 de janeiro na Rua Devino Fracaro, Loteamento Maximiliano Toaldo. A princípio foi informado que a vítima foi assassinada com facadas, mas a perícia apontou que um golpe com um instrumento cortante no pescoço causou a morte. O rapaz também recebeu dois tiros nas pernas.  

Conforme a delegada, após o crime foi dado início as investigações as quais identificaram três pessoas (pai, filho e sobrinho) como sendo os principais suspeitos pelo homicídio. Eles foram presos e conduzidos ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fernanda informou que a investigação terá prosseguimento, com a inquirição de outras testemunhas e a realização de diligências, que ainda se fazem necessárias.

Participaram da operação policiais civis da comarca de Capinzal e de Joaçaba.

Fonte e foto: Rádio Capinzal

Crime aconteceu no dia 2 de janeiro no Loteamento Maximiliano Toaldo