(49) 3551-2424

Homem é executado em Fraiburgo

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo, dia 14, em Fraiburgo. O crime foi registrado por volta das 14h30, na Rua João de Barro, no Bairro São Sebastião. O homem, de 30 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

De acordo com as primeiras informações, o corpo apresentava cinco perfurações. Sendo uma no pescoço, outra na face e três na região do crânio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.

O autor dos disparos fugiu do local após uma desavença. Ele entrou em uma área de mata e até o momento não foi localizado. A Polícia Militar recolheu as cápsulas deflagradas de arma de fogo.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) de Caçador foram acionados para periciar o local e posteriormente liberar o corpo.

O delegado responsável pelo caso deverá abrir um inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. A vítima era casada, morava no próprio bairro e era pai de cinco filhos.

Com informações do Diário do Rio do Peixe