(49) 3551-2424

Polo de Herval é campeão do Programa de Excelência em Gestão da UNIASSELVI

O Polo da UNIASSELVI de Herval d’Oeste foi premiado com o 1° lugar no Programa de Excelência em Gestão – PEG da UNIASSELVI, na categoria Polo Parceiro. Foram avaliados 319 polos de todo o Brasil, durante o ano de 2019.

Os polos foram avaliados através de indicadores próprios da UNIASSELVI e também visita in loco. Os pilares avaliados foram: Acadêmico, Atendimento, Gente e Gestão, Infraestrutura e Comercial. Cada pilar teve diversos quesitos que foram avaliados e quantificados.

Na sexta-feira (29), diretamente da diretoria corporativa da UNIASSELVI em Florianópolis, foi transmitido uma live nacional para todos os polos parceiros da UNIASSELVI, onde foi anunciado o resultado do programa. E o polo vencedor do Programa de Excelência em Gestão foi o Polo parceiro de Herval d’Oeste – IES Vale.

A equipe administrativa do Polo de Herval d’Oeste estava ansiosa assistindo ao vivo a premiação, que anunciou do décimo ao primeiro lugar. “Sabíamos que estávamos entre os finalistas, mas a conquista foi uma surpresa”, conta o professor Adivar Abel Tessari, diretor do Polo IES Vale.

“Essa premiação consolida e reconhece o trabalho e dedicação de toda a equipe IES Vale, que há 14 anos se esforça para ajudar a construir a história de cada aluno. O Polo de Herval d’Oeste agradece a todos os colaboradores, tutores, acadêmicos e a comunidade que confiam no trabalho realizado”, conclui Adivar.

Fonte: Assessoria de Comunicação