(49) 3551-2424

Governador vistoria a SC-467 entre Ouro e Jaborá

O governador Carlos Moisés esteve em Ouro nesta quinta-feira (28) onde vistoriou as obras de pavimentação da SC-467 que liga Ouro a Jaborá. Moisés chegou de helicóptero por volta das 15h15min quando pousou no campo do Arabutã, no Parque Jardim Ouro, e seguiu com a comitiva para o Centro de Eventos do Caravággio onde se reuniu com lideranças.

Também estiveram presentes o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, o prefeito de Ouro, Neri Luiz Miqueloto, o prefeito de Jaborá, Adelir Manoel Inacio, o prefeito de Capinzal, Nilvo Dorini, além do deputado estadual Romildo Titon.

Em entrevista coletiva, Moisés destacou que no começo de novembro do ano passado esteve no mesmo local para assinar a ordem de serviço de retomada dos trabalhos que são executados pela Planaterra.

“É um prazer estar aqui hoje vendo a obra que evoluiu mesmo com toda dificuldade que a pandemia nos trouxe, com a paralisação de serviços, a gente poder chegar aqui e ver que a obra está quase conclusa, e nós queremos retornar aqui para inaugurar essa obra que liga Ouro a Jaborá, trazendo conforto para as pessoas”.

Nesta sexta-feira (29) o governador cumpre agenda em Capinzal onde assina a ordem de serviço do projeto de recuperação da SC-150 que liga Capinzal a Piratuba. Será por volta das 14h30min na Unoesc Capinzal.

SERVIÇO
O QUÊ? Ordem de serviço de projeto de recuperação rodoviária da SC-150
QUANDO? Sexta-feira, 29, a partir das 14h30min. O atendimento à imprensa está previsto para 15h15min
ONDE? Auditório da Unoesc – Rua A – Campus Universitário, 5330, Capinzal


Fonte: Rádio Barriga Verde