(49) 3551-2424

Confira os hospitais de SC que receberão novos respiradores adquiridos pelo Governo do Estado

Compartilhe

O Governo de Santa Catarina recebeu 100 dos 500 novos respiradores e monitores adquiridos da WEG S.A – empresa de Jaraguá do Sul –, nesta terça-feira, dia 26, em uma força-tarefa que envolveu equipes do Governo do Estado e iniciativa privada. A distribuição começa nesta quarta-feira, dia 27, para hospitais da rede SUS de todas as macrorregiões catarinenses.

Saiba para quais unidades serão destinados os novos respiradores pulmonares:

● 10 unidades para Hospital Terezinha Gaio Basso (São Miguel do Oeste)

● 10 unidades para Hospital Regional do Oeste (Chapecó)

● 10 unidades para Hospital São José (Joinville)

● 20 unidades para Hospital Marieta Konder Bornhausen (Itajaí)

● 10 unidades para Hospital São José (Criciúma)

● 13 unidades para Hospital e Maternidade Tereza Ramos (Lages)

● 10 unidades para Hospital OASE (Timbó)

● 10 unidades para Hospital Azambuja (Brusque)

Os critérios da entrega respeitam a taxa de ocupação de leitos e o número de casos positivados das últimas 48 horas. Outros sete equipamentos permanecerão como reserva técnica para suprir eventuais situações de emergência.

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.