(49) 3551-2424

Apae de Joaçaba recebe doação financeira do Sicredi

Doação do Sicredi foi de R$ 10 mil para a Apae

Nesta terça-feira (12), representantes da agência do Sicredi estiveram nas dependências da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Joaçaba, para reafirmar a doação financeira de R$ 10 mil a entidade.

O recurso, segundo o presidente da Apae, Reginaldo Tanelo será investido na compra de uniforme para os 148 alunos de 7 cidades que são atendidos pela entidade.

Compramos uniformes completos para todos os nossos alunos utilizarem nos períodos de inverno e verão. Ressalto também a parceria que tivemos com a 7ª Vara do Trabalho e uma contrapartida nossa da Apae, além do Sicredi na compra destes uniformes”, disse Tanelo.

O gerente do Sicredi, Alex Paulo Pierosan salientou a importância de fazer essa doação para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Joaçaba.

Hoje é um momento ímpar para nós podermos estar aquecendo o coração dessas crianças com esses uniformes completos, então esse é um momento de muita alegria para nós como funcionários do Sicredi ajudarmos a Apae”, resumiu Alex.

A entidade atualmente atende 79 alunos de Joaçaba, 38 de Herval d´Oeste, 10 de Erval Velho, 10 de Luzerna, 2 de Lacerdópolis, 2 de Ibicaré e 7 de Treze Tílias.

Por Julnei Bruno