(49) 3551-2424

Aniversário de Joaçaba será comemorado com Festa dos Amigos, Caminhada Ecológica, Pedal no Parque e Feira

2076da8b05597e1a2bbe22d38c535115A acolhedora Joaçaba chega aos 102 anos neste dia 25 de agosto. Uma cidade centenária que nos enche de orgulho e com muitos adjetivos que surgem dos mais diversos segmentos que ajudaram construir esta história e que ecoam pelo magnifico Vale Rio do Peixe. Há décadas, através do esforço do nosso povo, lideranças políticas, comunitárias, da classe empresarial e dos nossos comerciantes mantemos o “status” de uma cidade polo-regional nas mais diversas áreas como comércio, saúde, educação, industrial, turismo religioso, turismo cultural e de lazer com o carnaval e outros.

A administração municipal estará realizando uma programação especial neste sábado e domingo. Confira:

Sábado (24) – STAMMTISCH – Festa dos Amigos
Das 11 às 19h
Em frente a Prefeitura, na XV de Novembro com tendas.

Domingo (25)
12ª CAMINHADA ECOLÓGICA
Parque Municipal Ivan Oreste Bonato
Inscrições a partir das 07h30 no local. Percurso de 11km
Destino: Escola Rita Maria Costenaro Petry/Via Comunidade de Duas Casas.

PEDAL PARQUE
Parque Municipal Ivan Oreste Bonato
Inscrições 13 às 14h30
Cicloturismo de 30km para adultos: 14h30
Festuval de pedal para crianças: 15h
É DIA DE FEIRA
Parque Municipal Ivan Oreste Bonato
Início a partir das 13h. Além de venda de produtos artesanal, artistas locais contratados pela prefeitura estarão se apresentando.

TRÂNSITO

A Prefeitura de Joaçaba comunica que em virtude do Stammtisch – Festa dos Amigos, evento comemorativo aos 102 anos de Joaçaba, que acontece neste sábado (24), será realizado o fechamento parcial da Av. XV de Novembro, no trecho compreendido entre as Lojas Bonato e Bortoluzzi a partir das 19h desta sexta-feira (23) e o fechamento total da via, neste mesmo trecho, no sábado (24), das 7h até às 20h.

Herval d’Oeste e Luzerna, conforme lei municipal, também comemoram neste final seus aniversários, na mesma data que Joaçaba. Masm, não haverá nenhuma programação específica.

Por Marcelo Santos