(49) 3551-2424

Homem invade loja da Havan com carro roubado e leva R$ 15 mil em produtos

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada deste sábado, dia 10, em Lages após invadir a loja Havan da cidade, localizada na BR-282, usando uma Saveiro, que teria sido roubada momentos antes da ação.
policia-homem-invade-loja-da-havan-com-carro-roubado-e-leva-r-15-mil-em-produtos-1A ocorrência mobilizou a Polícia Militar da região, que chegou a perseguir o motorista que tentou fugir levando cerca de R$ 15 mil em produtos.
Entre os itens levados pelo homem estavam uma pipoqueira, um lava-jato, baterias de carro, uma caixa e aparelho de som, um aspirador de pó, televisão, forno, serras de corte e caixas de ferramentas, além de roupas. Segundo a PM, o motorista já tinha outras passagens pela polícia, inclusive um furto em uma padaria registrado dias antes.
De acordo com relatório divulgado pela polícia, ao chegar no local da ocorrência, os agentes encontraram o homem ainda dentro da loja e deram voz de prisão. No entanto, o motorista desobedeceu e acabou fugindo. O homem, que estaria armado, resistiu à abordagem e, na fuga, acabou arrastando um dos policiais por cerca de dois metros e ainda bateu em uma das viaturas.
Após cercar o veículo, o criminoso ainda teria fugido a pé em direção a um matagal no entorno da loja. Perseguido por valas, trilhos e casas, finalmente foi detido pela polícia no Bairro Guarujá. Nenhuma arma foi encontrada junto ao homem. A polícia acredita que o objeto tenha sido jogado no mato durante a fuga.