(49) 3551-2424

Mulher é presa após alugar a filha de 15 anos para ex-companheiro

Imagem ilustrativa

A equipe da Polícia Militar de Candói (PR), recebeu uma denúncia esta semana, de que uma mulher de 36 anos, estaria negociando com seu ex-marido de 50 anos, a entrega de sua filha de 15 anos, para o mesmo em troca de uma quantia de R$ 500,00 por mês, durante um período de 2 anos para que a menina vivesse como mulher do mesmo.

O casal se separou depois que a mulher descobriu que o padrasto violentou a adolescente, porém, o mesmo procurou a ex-mulher com essa proposta, sendo que a mesma concordou. Toda a negociação teria sido intermediada por um homem de nome Adinaldo.

Depois de aceitar a proposta, a mulher contratou um taxi para que levasse a adolescente até a cidade de Mangueirinha onde estava o interessado.

Momentos antes do embarque a equipe policial logrou êxito na localização, sendo conduzida ambas para o destacamento da Polícia Militar, onde também foi acionado o Conselho Tutelar para o acompanhamento.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Guarapuava. A adolescente foi encaminhada para casa lar de Candói e o padrasto respondera pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Rádio Educadora – Laranjeiras do Sul