(49) 3551-2424

Casal envolvido com drogas é preso pela polícia na cidade de Ouro

Material apreendido pela polícia

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba cumpriu na manhã de hoje, 5 mandados de prisão, busca e apreensão em Ouro, Joaçaba e Herval d’Oeste. Conforme o delegado Regional, André Cembranelli, as prisões fazem parte da segunda etapa que investiga o tráfico de drogas na região.

Na primeira fase, que ocorreu no ano passado, foi preso um homem com 1 quilo de cocaína. Ele era responsável por fornecer o entorpecente e agora foi à vez dos distribuidores. Em Ouro, a operação por volta das 6h15min foi conduzida pelo delegado da Comarca de Capinzal, Roberto Carpeggiani Moreira.

Além da prisão preventiva de um casal que reside no bairro Alvorada, foi cumprido um mandado de busca, sendo apreendidos celulares. Cembranelli lembrou que desde o tempo que comandava a Delegacia da Comarca de Capinzal o indivíduo preso em Ouro já estava envolvido com o tráfico de drogas.

Com os presos em Joaçaba os policiais apreenderam uma quantidade significativa de drogas, dinheiro e ainda uma arma de fogo. Todos foram levados a DIC (Divisão de Investigação Criminal) e posteriormente ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fonte: Rádio Capinzal/Jardel Martinazzo

Fotos: Polícia Civil/Divulgação