(49) 3551-2424

Programação de Natal acontece neste sábado (15) em Erval Velho

Natal Encantado de Erval Velho

Acontece no próximo sábado (15), a programação natalina do município de Erval Velho. O evento intitulado como “Natal Encantando 2018”, conta com uma série de atividades que terão início às 14h na Praça São José.

Além de apresentações artísticas e culturais que serão apresentadas por entidades, igrejas e escolas do município, a Unoesc, participará com o projeto “Unoesc Abraça”, com entrega de mudas diversas e atividades esportivas para as crianças.
Além disso, as crianças poderão desfrutar de brinquedos infláveis que estarão disponíveis gratuitamente na praça.
Às 20h30, acontece a apresentação do Coral Municipal Ervalhense, bem como a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, sorteio de brindes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e shows com a Banda Nave Som e Robson Joziel.
“Nós queremos convidar toda a população ervalhense e moradores de cidades circunvizinhas, para que prestigiem o evento que está sendo preparado com muito carinho pela Administração. A Praça São José está toda decorada para o Natal, e este é um momento especial para que as famílias venham prestigiar”, finalizou Christian Conte, Diretor de Cultura do Município.
Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa