(49) 3551-2424

Herval d Oeste terá Parada Natalina no dia 08 de dezembro

Foto Divulgação

Com a proposta de proporcionar momentos de interação entre famílias e também uma oportunidade de negócios ao comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Herval d’ Oeste, com apoio da Prefeitura de Municipal, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Herval d’Oeste (ACIHO), Unidos do Herval, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SITICOM), e com a coordenação da Nativa Comunicação, está preparando a 1ª Parada Natalina de Herval d’ Oeste.

Serão diversas atrações para marcar a programação do Natal em Família Herval, que ocorre de 06 de dezembro a 08 de janeiro, concentradas na Praça Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária), e que contará com Parque de Diversões. O projeto conta com recursos de R$ 100 mil via executivo municipal, já aprovado pela Câmara de Vereadores.

A Parada Natalina, abre a programação cultural e acontece no dia 08 de dezembro com início às 19h30min, com desfile na Rua Nereu Ramos, entre a Andrade com término da CONAB. Haverá participação de grupos culturais e artísticos, carro alegórico da Unidos do Herval, carros antigos, jeeps, motos e bicicletas, diversas atrações e surpresas. Um total de 500 pessoas desfilando, 20 alas e 40 coordenadores. Também acontece neste dia a chegada do Papai Noel, com a entrega da chave da cidade, e às 20h45m Show Frozen. Também a abertura da praça de alimentação e da Casa do Papai Noel.

Para a praça de alimentação, haverá chamamento público de entidades sem fins lucrativos para exploração. A programação natalina de Herval d’ Oeste conta ainda com concurso de vitrines e decorações de casa, apresentações culturais e regionais no dia 22 de dezembro e no dia 23 de dezembro mateada e brinquedos infláveis.

De acordo com a o presidente da CDL de Herval d’ Oeste, Joceli Andrade, a Parada Natalina e uma intensa programação cultural foram organizados, para promover entretenimento à população durante o período de compras de fim de ano, aproveitando a abertura das lojas no horário especial, promovendo ainda a integração artística e cultural presente na região. “A Parada é a oportunidade para que os empresários possam comemorar as festividades de fim de ano junto aos consumidores e à população, e também divulgar seus produtos e serviços, aproveitando o horário estendido de funcionamento das lojas e toda a programação para além de fazer negócios, viver a magia do natal”, afirmou.

A Comissão Organizadora está se reunindo semanalmente e conta com representantes da CDL, da Administração Municipal, da Câmara de Vereadores e do SITICOM.

Fonte: Nativa Comunicação