(49) 3551-2424

Homem é baleado no Bairro São Jorge em Herval d´Oeste

PM está mobilizada para prender o autor dos disparos

No final da tarde desta quarta-feira (15) a Polícia Militar (PM), atendeu uma ocorrência no Bairro São Jorge em Herval d´Oeste, onde um homem 29 anos e de iniciais C.F. foi atingido com dois tiros que transpassaram o seu corpo e atingiram a barriga e a perna.

As primeiras informações, dão conta de que um outro elemento também baleado teria sido conduzido por populares até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), mas esta informação ainda não foi confirmada pela PM que está investigando o caso.

O Samu prestou atendimento ao elemento baleado que estava lúcido e denunciou aos policiais quem foi o autor dos seis disparos, sendo que dois lhe atingiram.

Ao chegar no local, a PM encontrou C.F. na rótula de entrada do Bairro São Jorge caído e esperando atendimento. Nesta oportunidade, ele contou que estava de carona em uma motocicleta amarela, quando um veículo Golf de cor vermelha encostou do lado e o autor dos disparos disse que estaria ali para cobrar uma dívida, momento em que deu os seis tiros e fugiu.

Câmeras de videomonitoramento existentes no bairro estão sendo analisadas pela Polícia Militar, para tentar identificar o que de fato aconteceu e saber quantas pessoas estavam no veículo.

Por Julnei Bruno