(49) 3551-2424

Catanduvense está no The Voice Brasil

Marine Lima

A noite desta quinta-feira (09) levou o nome de Catanduvas para os quatro cantos do Brasil. A catanduvense Marine Lima chegou com tudo na oitava noite de Audição às Cegas, subiu ao palco do The Voice Brasil, transmitido pela TV Globo ao som “Piece of My Heart” de Janis Joplin artista considerada a “Rainha do Rock and Roll”.  Marine Lima conquistou três dos quatro jurados (Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos), escolhendo como técnica a cantora, Ivete Sangalo.

Moradora de Catanduvas, no meio oeste do estado de Santa Catarina, a jovem cantora dona de voz marcante, iniciou sua trajetória aos 08 anos de idade e com o apoio da família se apresenta em festivais desde a infância. Aos 20 anos, a jovem cursa psicologia e se dedica à música dando aulas de canto, violão e musicalização infantil, além de se apresentar em um trio com dois amigos em eventos particulares e cantar com a irmã em festivais da canção.

Com emoção, ela falou: “Eu só tenho a agradecer a Deus por estar no The Voice, aos meus familiares e amigos, ao apoio recebido de tantas pessoas principalmente da produção desse programa que é um sonho”.

Marine Lima, segue para a fase das batalhas. Estamos juntos na torcida e no pensamento positivo, é um grande orgulho ver uma jovem catanduvense representando a Capital Catarinense do Chimarrão.

Fonte: Catanduvasonline