(49) 3551-2424

Dois mortos em acidente na SC-150 em Luzerna

Duas pessoas ficaram mortas no local

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h30 desta quinta-feira (21), na SC-150 que liga os municípios de Luzerna à Água Doce. A ocorrência que resultou em duas pessoas mortas no local, foi registrada numa curva nas proximidades da comunidade da Vila Kennedy.

Segundo informações, o motorista do veículo Gol com placas de Campos Novos que fazia sentido Água Doce/Luzerna, se perdeu em uma curva e acabou colidindo contra uma árvore.

No veículo estavam três pessoas, sendo que duas foram encontradas mortas pela Polícia Militar que chegou primeiro ao local, acionando posteriormente o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária Estadual e também o IGP.

O motorista do Gol, ainda não identificado, fugiu do local do acidente. Muitas latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.

As vítimas fatais foram identificadas como Sebastião Ozane Fagundes e Jurandir Gonçalves, ambos com 46 anos. Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba para serem necropsiados.

Por Julnei Bruno