(49) 3551-2424

Colisão frontal com vítimas é registrada na Caetano Branco em Joaçaba

Colisão foi frontal e deixou pessoas feridas

Na tarde deste domingo (12) por volta das 18h30, foi registrada uma colisão frontal na Avenida Caetano Natal Branco em Joaçaba, envolvendo um VW Golf com placas de Herval d´Oeste e um Ford Fiesta com placas de Luzerna.

A força do impacto entre os dois carros foi tão grande, que um deles foi parar na calçada, sendo que os danos materiais foram de grande monta.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e também o Samu que conduziu vítimas até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

O Fiesta era conduzido pelo radialista Cristiano Hoffelder da Rádio Líder de Herval d´Oeste que foi desencarcerado e conduzido até o HUST, por apresentar suspeita de fratura nos arcos costais, além de ferimentos pelo corpo.

Já no Golf além do motorista estavam duas mulheres como caroneiras, sendo que uma delas apresentava um corte no joelho e a outra foi conduzida pelo SAMU para receber atendimento médico.

Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, por sinal onde há pouco tempo existia uma lombada eletrônica nas proximidades da empresa Mactron em Joaçaba, o motorista do Golf tentava realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo frontalmente com o Fiesta que fazia o sentido contrário.

O condutor do Golf foi detido pela PM porque ao ser submetido ao teste do bafômetro, apresentou embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia de Joaçaba, onde o delegado de plantão, André Cembranelli arbitrou dez salários mínimos para a sua liberação.

Mais uma vez, os moradores próximos ao local aproveitaram a oportunidade para reclamaram da Administração de Joaçaba que fez a retirada das lombadas eletrônicas que existiam neste trecho da Avenida Caetano Natal Branco.

Por Julnei Bruno