(49) 3551-2424

Depois de Floripa, Joaçaba Futsal vence o Joinville fora de casa

Joaçaba venceu os dois jogos fora de casa

Pelo returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal venceu o Joinville por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (21), no Centreventos Cau Hansen. Com o resultado, a equipe chega aos 18 pontos e sobe para a quinta posição na tabela de classificação.

O time da casa saiu na frente com gol de Felipe Mello. Ernani igualou para os joaçabenses ainda na primeira etapa e Rabisco virou no segundo tempo. “Foi um grande jogo. O nosso grupo se comportou muito bem”, avalia o técnico Cassiano Klein.

Foi a terceira vitória consecutiva do Joaçaba na competição estadual. Nesta quarta-feira (20), em Florianópolis, a equipe derrotou o Floripa por 4 a 1. E no dia 10 de setembro, no Centro de Eventos da Unoesc, superou o São Lourenço.

No fim de semana, o Joaçaba Futsal volta atenções para a seletiva regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Seara. No sábado (23) e no domingo (24), no Ginásio de Esportes Carecão, os joaçabenses disputam com os times de Seara e Piratuba a vaga para a fase estadual da competição, que acontece no mês de novembro, em Lages.

Fonte fotos: Mayelle Hall / Assessoria de Imprensa