(49) 3551-2424

Tráfico de drogas leva irmãos de Catanduvas para o presídio de Joaçaba

Segundo elemento foi preso nesta segunda-feira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Catanduvas, concluiu  na data de hoje o Inquérito Policial que apurou o tráfico de drogas, envolvendo dois irmãos na cidade de Catanduvas.

A investigação iniciou há aproximadamente 60 dias, quando os policiais civis receberam a informação de que em uma residência  localizada próxima ao Fórum da Comarca, um jovem de 23 anos, estaria comercializando cocaína e maconha.

Diante dos elementos colhidos no decorrer da investigação foi representado por mandado de busca e apreensão na residência. No dia 11 de julho durante o cumprimento do mandado judicial a Polícia Civil, obteve êxito em localizar buchas de cocaína prontas para venda e dinheiro.  O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Joaçaba.

A investigação apontou também participação do irmão do rapaz, sendo ele responsável por guardar buchas de cocaína em sua residência e entregá-las ao seu irmão, para que as vendesse. Desta forma foi representada pela prisão preventiva dele também a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Na tarde desta segunda-feira (24), policiais civis obtiveram êxito em localizar e prender o irmão quando este chegava em sua residência. Após os procedimentos na Delegacia ambos permanecem presos à disposição do Poder Judiciário.

Fonte e foto: Polícia Civil