(49) 3551-2424

Servidores públicos da Prefeitura de Herval escolhem nesta sexta-feira a nova diretoria

Foto Divulgação – Atual presidente do sindicato, Margarete de Deus e Silva Fiorese

No período das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia, estará acontecendo nas dependências da Câmara de Vereadores, o processo eleitoral de escolha da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Herval d´Oeste (SINTESPHO).

Segundo a atual presidente, Margarete de Deus e Silva Fiorese, 431 funcionários estão aptos para participarem do pleito que acontece nesta sexta-feira (7), sendo que apenas uma chapa está inscrita, e é encabeçada pelo atual vice-presidente por duas legislaturas, Valdemar do Amaral e Silva.

Gostaria que um bom número de servidores se fizessem presente e participassem deste processo eleitoral. Afinal de contas, são essas pessoas que irão lutar por eles nos próximos anos”, resumiu Margarete.

Após às 17h, os membros da Comissão Eleitoral irão fazer a contagem dos votos e anunciar o resultado oficial, sendo que a nova diretoria tomará posse em 20 dias.

Única chapa inscrita:

Presidente: Valdemar do Amaral e Silva

Vice-presidente: Sirlei de Fátima Miguelão

1º Secretário: Silvana Ferreira Sartori

2º Secretário: Carmen Terezinha Ghiggi

1º Tesoureiro: Lucas Willian da Silva Segundo

2º Tesoureiro: Regina Augusta Steffani Parize

Diretor de Comunicação: Diego de Barros

Diretor de Patrimônio: Adriano José Araújo

Diretor de Assuntos Sindicais: Reni Camara

Diretor de Assuntos Jurídicos: Veranice Theisen

Suplentes: Igor Fontana Daronco, Douglas Gonçalves, Srgio Luiz Lunardelli, Aparecida Maria Slongo e Maria Helena Aparecida Biazotti

Por Julnei Bruno