(49) 3551-2424

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina promove encontro em Treze Tilias.

image005image013image015image014

O encontro aconteceu dias 12 e 13 de maio com as emissoras de rádio e televisão da região do Meio Oeste. A entidade esteve representada pelo presidente Carlos Alberto Ross, a gerente Gédeas Gomes, Jhenifer Schmitt do jornalismo, e membros da Diretoria, Marise Westphal Hartke, Rubens Olbrisch, Maria Rossi, Rodrigo Bonato,  Nelson Paulo dos Santos, Nereo Lopes de Lima e Neliege Pagnussat de Souza.

Para a Diretoria do SERT/SC a realização do ciclo de palestras têm como objetivo proporcionar um intercâmbio de conhecimento e contribuir no aperfeiçoamento organizacional e jurídico das filiadas.

Na sexta-feira, o Encontro foi voltado para radiodifusores e autoridades locais, prestigiaram o evento os senhores Rafael Henzel, Chefe de Gabinete representando Mauro Dresch, Prefeito de Treze Tílias, Euro Viecelli, Secretário Regional da ADR de Videira, Antônio Carlos de Souza, Assessor Parlamentar, representante do Deputado Estadual da Região, Natalino Lazzari, e a Sra. Rosângela Cardoso, Chefe da Unidade de Fraiburgo da CELESC representando a Sra.Tânia Farias, Gerente Regional. Na oportunidade foi promovida também reunião conjunta da 5ª Regional do Meio Oeste, que foi conduzido pelo Sr. Nereo Lopes de Lima e Sra. Neliege Pagnussat de Souza.

No sábado, o Encontro contou com a presença do palestrante Fernando Morgado, falando sobre Planejamento Estratégico na radiodifusão, envolvendo temas como a migração AM, as melhorias do som, pulverização da audiência, dataficação, exigências técnicas do mercado entre outros assuntos.

O SERT/SC prestou  homenagem a todas as mães presentes, adiantando a comemoração do Dia das Mães.

Para finalizar, foi oferecido um almoço para os participantes, promovendo uma integração ainda maior entre os presentes no evento.