(49) 3551-2424

Veículo pega fogo em bairro de Herval

Compartilhe

Veículo ficou bastante danificado

Na tarde desta quarta-feira (12) na rua São Paulo, no bairro Vila Rica em Herval d´Oeste, um veículo VW Saveiro pegou fogo e necessitou da ajuda do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando os bombeiros foram acionados e chegando no local, constataram que o fogo estava na parte dianteira, onde fica o motor do veículo.

O proprietário do veículo, disse que estava transitando pela Travessa Cidade de Jales, quando o motor começou soltar fumaça. Ele afirmou que chegou a ocupar o extintor de incêndio, na tentativa de apagar o fogo, mas as chamas se espalharam rapidamente o que dificultou o seu objetivo.

Os danos materiais foram grandes no Saveiro. Ninguém se feriu na ocorrência.

Por Julnei Bruno

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.