(49) 3551-2424

Sem móveis no gabinete… pintura de lombadas sem coordenação… um início de gestão que está dando o que falar!

A gestão do empresário Dioclécio Ragnini como prefeito de Joaçaba  começa de uma forma não muito convencional e que gera dois assuntos negativos, com projeção nada agradável para uma cidade que tem qualidade de vida reconhecida por instituições que analisam fatores necessários para esta classificação.

O primeiro: falta de móveis no gabinete.  O assunto poderia ter sido contornado e resolvido internamente. Mas ficou a impressão que a intenção era essa mesmo, ter repercussão.

O segundo: pinturas de faixas alertando a existência de lombadas físicas,  trabalho realizado por pessoas não qualificadas para tal e sem orientação.

IMG-20170116-WA0016IMG-20170116-WA0018IMG-20170116-WA0017IMG-20170116-WA0019

Culpa de quem?  dos “pintores” não!

São dois assuntos sem importância do ponto de vista operacional afinal de contas o prefeito não deixou de trabalhar por falta de móveis em seu gabinete e as faixas estão alertando, e como, os motoristas que alí existe uma lombada física.

Mas por outro lado gera preocupações em quem quer uma cidade cada vez mais desenvolvida.  Todos, ou, quase todos!

Nelson Paulo

Nota de esclarecimento Prefeitura de Joaçaba

Pintura de Lombadas

A Prefeitura de Joaçaba vem prestar alguns esclarecimentos a respeito da pintura de faixas de identificação em duas lombadas físicas, localizadas na Av. Santa Teresinha. O fato aconteceu no sábado (14), o serviço foi realizado por uma empresa terceirizada, contratada ainda em 2016, que acabou realizando o trabalho apenas este ano. Após verificar as irregularidades na prestação do serviço, a Administração Municipal, imediatamente suspendeu a execução. Assim, a Administração Municipal assume a responsabilidade e já antecipa, que todas as medidas cabíveis relacionadas ao serviço já estão sendo tomadas.

Durante a tarde desta segunda-feira (16) já estão sendo realizados os reparos, que serão feitos por funcionários da própria Prefeitura. Desde já a Administração registra o pedido de desculpas à população pelo transtorno e afirma, que a transparência e a responsabilidade em trabalhar para a população serão os principais alicerces da Gestão. As informações precisam ser claras e assumir a responsabilidade é um dos princípios da Administração, se houve falha na prestação de Serviço é obrigação do Poder Público resolver.