(49) 3551-2424

GOVERNO DE SC PROMOVE REFORMA EXPRESSIVA NO PRIMEIRO ESCALÃO.

Compartilhe

O governador Raimundo Colombo termina o ano substituindo peças importantes na composição de seu governo.

Na Secretaria de Infraestrutura sai  João Carlos Ecker (PMDB)  e assume Luiz Fernando Vampiro, também do PMDB, representante da região sul do estado.

Na Secretaria de Administração sai João Matos (PMDB) e assume Milton Martini, também PMDB. Martini tem origens  aqui no meio-oeste. Ele já ocupou este cargo e tem respaldo do ex-governador Paulo Afonso Vieira.

A Secretaria de Assuntos Institucionais, em Brasília, terá como titular o também peemedebista Acélio Casagrande, do sul de SC.

Na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social está a maior novidade. Raimundo Colombo ofereceu para o PP de Esperidião Amin que aceitou. O atual secretario Geraldo Althoff deverá ser substituido por Jose Milton Schaffer.  Althoff vai coordenar o projeto 2018 do PSD.

O governador convidou também o PSDB para ocupar cargos no primeiro escalão, oferecendo as secretarias da Saúde e Turismo,Cultura e Esporte.

Se os convites forem aceito Raimundo Colombo aglutinará as maiores bandeiras políticas do estado.

Certamente medidas que visam as eleições 2018.

Account Suspended
Account Suspended
This Account has been suspended.
Contact your hosting provider for more information.