(49) 3551-2424

Novos administradores de Joaçaba participam do Rádio Contato. Prefeito confirma nome do primeiro secretário.

Dioclésio e Ferraz traçaram as primeiras metas para 2017

 Segunda-feira (04.11) estiveram participando do programa jornalístico Rádio Contato os administradores eleitos no pleito do último domingo para Joaçaba. Dioclésio Ragnini e Jucelino Ferraz durante o período em que estiveram na emissora, puderam falar sobre vários assuntos, em especial, traçar as primeiras metas a serem realizadas quando tomar posse no dia 1º de janeiro do ano que vem.

Ragnini confirmou que irá começar se inteirar num primeiro momento sobre a situação da prefeitura e posteriormente fazer as mudanças prometidas durante a campanha. “Mas isso vou fazer a partir da minha volta do período de uma semana de férias”, argumentou  novo prefeito de Joaçaba.

Dioclésio disse que sua vitória expressiva aconteceu no município, devido a bandeira da mudança que foi levantada pela coligação entre PSDB/PP. “Temos que pensar Joaçaba grande, e eu fui eleito para fazer a mudança prometida. E isso pode ter certeza que irá acontecer”.

Jucelino Ferraz, vice-prefeito eleito, frisou que deverá ser o articulador entre os poderes executivo e legislativo. “Acho que foi isso que faltou para a atual administração. Uma pessoa que fizesse esse trabalho mais próximo entre os vereadores com o prefeito”, disse Ferraz.

Os novos administradores se mostram otimista com o futuro de Joaçaba, em se tratando de recursos das esferas federal e estadual, “pois temos representantes em Brasília e na Assembleia Legislativa para buscarmos ajuda financeira aos projetos importantes para o nosso município”.

Perguntado se a Prefeitura de Joaçaba poderá atender nos dois períodos, diferente do que acontece hoje, Dioclésio Ragnini confirmou que deverá analisar essa situação e ver se isso traz economia para o município. “Se a economia estiver acontecendo, isso poderá continuar, caso contrário o horário do executivo poderá ser revisto”, finalizou o futuro prefeito de Joaçaba.

Dioclésio Ragnini confirmou que deverá valorizar os funcionários efetivos, como uma forma de economia. Educação é a prioridade número 1 da nova administração.

O prefeito Ragnini confirmou o primeiro nome a integrar o secretariado. Jorge Dresch  será o secretário  de Administração e o coordenador da transição política entre a atual e a futura administração.

Por Julnei Bruno