(49) 3551-2424

Motorista corta a frente de motociclista e depois foge

Motociclista teve várias escoriações pelo corpo

Por volta das 18h50, a Polícia Militar (PM) juntamente com o Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência na BR-282, proximidades da Rodoviária Municipal de Joaçaba, onde uma mulher que conduzia uma motocicleta acabou se envolvendo num acidente com um caminhão furgão. Apenas danos materiais de pequena foram registrados nesta ocorrência.

Enquanto as pessoas estavam sendo atendidas, os policiais e bombeiros receberam a informação de que há aproximadamente 400 metros, na mesma BR, no sentido Catanduvas um outro acidente e que envolvia uma moto foi registrado. Desta vez com uma certa gravidade, pois o motociclista da CG Titan com placa de Tangará que fazia sentido Joaçaba a Catanduvas, teve a sua frente cortada pelo motorista de um veículo gol de cor branca, que não prestou socorro e acabou fugindo do local. O motorista de um veículo Corsa que vinha atrás da moto, confirmou a versão do motoqueiro e disse que conseguiu anotar a placa do Gol, repassando aos policiais.

O motociclista que caiu na pista teve várias escoriações pelo corpo e reclamava de muita dor, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

Por Julnei Bruno