(49) 3551-2424

Ponte Jorge Lacerda está recebendo melhorias

Melhorias começaram nesta terça-feira

A ponte Jorge Lacerda que liga os municípios de Joaçaba e Herval d´Oeste, nas proximidades da antiga rodoviária está com um dos lados da passarela interditado desde a terça-feira (23), quando tiveram início os trabalhos de lixamento, lavação e pintura, ou seja, a primeira etapa de revitalização da ponte.

Segundo informações repassadas pelos funcionários que estão trabalhando no local, durante os próximos 20 dias o trabalho deverá ser realizado neste primeiro lado da passarela, sendo que posteriormente o outro lado receberá as melhorias.

Após a recuperação das passarelas, o trabalho a ser desenvolvido por parte da empresa Alexandre Caldeira ME será o de revitalização da estrutura com troca das juntas de dilatação e implantação da camada asfáltica que deverão ser realizados nos finais de semana, porque o fluxo de pedestres e de motoristas é menor.

O valor a ser investido para a realização total da obra de revitalização da ponte Jorge Lacerda fica em torno de R$ 620 mil, sendo que a empresa tem o prazo de seis meses para a finalização dos serviços.

Por Julnei Bruno