(49) 3551-2424

Governador Raimundo Colombo inaugura pavimentação da SC-464 nesta quinta-feira (11)

Estrada está pronta para a inauguração

O governador Raimundo Colombo inaugura nesta quinta-feira, 11, uma importante obra para a região: a pavimentação da SC-464, de Salto Veloso ao distrito de Herciliópolis, em Água Doce. Uma reivindicação antiga da população, viabilizada com recursos do Governo do Estado, que investiu mais de R$ 29 milhões por meio do Pacto por Santa Catarina. A solenidade será às 10h30, no acesso a Linha Congonhas.

Os serviços, que iniciaram em junho de 2011 e foram concluídos em março de 2016, contemplam 17 quilômetros de extensão e foram executados pela empresa Engeplan – Terraplenagem, Saneamento, Urbanismo Ltda.

Para o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Ricardo Grando, a obra, além de mais qualidade de vida e segurança aos que utilizam a rodovia, contribui para o escoamento da produção do Meio-Oeste catarinense.

O aposentado Valdir Ariati é um dos beneficiados. “Fiquei anos sem visitar a minha família no Paraná, porque o trecho era muito difícil. Agora a realidade é outra. Essa rodovia não representa somente a pavimentação, representa um sonho que se tornou realidade”, destaca.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Mayelle Hall

Fotos: Josiane Zago – ADR Videira