(49) 3551-2424

Marquinhos e Elói são apresentados como candidatos da coligação Pra Frente Joaçaba

Coligação Pra Frente Joaçaba confirmou Marquinhos e Elói como candidatos

Na noite deste sábado (30), a coligação denominada “Pra Frente Joaçaba” apresentou oficialmente seus pré-candidatos. Composta pelos partidos do PSD, PR, PSC, Solidariedade, PV, Democratas (DEM), PRB e PDT, a coligação apresentou 37 pré-candidatos a vereadores e o nome de Eloi Hoffelder (PR) para vice-prefeito e o de Marcos Weiss (PSD) para prefeito.

O encontro aconteceu nas dependências da sede social da Escola de Samba Aliança e contou com a presença de filiados e simpatizantes dos oito partidos e em especial o deputado federal e presidente estadual do PR, Jorginho Mello.

Marcos Weiss em seu discurso, salientou que os partidos estão afinados na construção do Plano de Governo que apresentará diversas idéias e soluções para o município. “É com muita responsabilidade que iniciamos mais uma caminhada buscando o bem das pessoas que moram aqui em Joaçaba. Estamos com uma boa equipe de trabalho, visando a concretização de um projeto para que Joaçaba avance ainda mais”, disse Marquinhos.

O presidente do PSD, Rafael Laske destacou a importância da coligação realizada com todos os partidos. “Estou muito feliz em ver tantas pessoas aqui conosco, começando uma nova etapa na história da política da nossa cidade”.

Já o deputado federal Jorginho Mello em seu pronunciamento, resumiu algumas conquistas que conseguiu para Joaçaba, reafirmando a coligação que o PR fez com o PSD e demais siglas no município. “Joaçaba merece continuar crescendo e recebendo bons projetos, porque é uma cidade pronta para decolar”, salientou ele.

Além da apresentação dos pré-candidatos, durante todo o sábado nas dependências da Câmara de Vereadores foram realizadas as convenções dos partidos que integram esta coligação.

Os pré-candidatos da coligação “Pra Frente Joaçaba” a vereadores são.

Chapa 1 composta pelos partidos do PR, DEM, PSC e Solidariedade:

PR

Alessandra Meneghini, Carlos Alberto Marca, Carlos Hack, Helton Mattos, Josmar Bernardi, Paula Munique Conrado, Pedro Pereira, Ricardo Antonello e Waldemar Ronsem Junior.

DEM

Anderson Pelentier (Anjinho), José Otávio Calliari Filho (Tuti) e Márcia Maria Becker.

PSC

Pablo Calluans, Gislaine Maltez (Gigi) e Vanderlei.

Solidariedade

Ademir Lamb e Assunta Tedesco

Chapa 2 composta pelos partidos PSD, PDT, PV e PRB:

PSD

Ademir Santorum (Bolinha), Diego Bairros, Guilherme Baptista, Irineu Parolin, Ivete Facin, Joana Edi Figueiredo dos Santos, Júlio Cesar de Souza (Julinho), Luiz Vastres, Remy Grisner (Pete), Valdir José da Rosa (Torresmo) e Loiraci.

PDT

Éber Bundchen, Rafael Funk, Roberta Fiedler Pichler e Carla.

PV

Nilson Ouriques

PRB

Ademar Galhotto, Cristiane Ramos, Eduardo Moslinger e Geroslai Costa (Toco).

Por Julnei Bruno

Fotos: Carla Dildey/Assessora de Imprensa