(49) 3551-2424

Colisão frontal entre dois veículos na SC-150 em Joaçaba

Chevett ficou destruídoUm grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (17) na SC-150 que liga o município de Joaçaba à Lacerdópolis, proximidades do local onde foi registrada a queda de barreira. A ocorrência aconteceu por volta da 0h20 e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar (PM).

A colisão entre os veículos Fiat Palio de cor cinza e o Chevrolet Chevette de cor branca foi frontal, causando ferimentos em várias partes do corpo nos dois condutores que foram retirados das ferragens e conduzidos até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.

Nos dois veículos estavam apenas os motoristas, cujos nomes por enquanto não foram confirmados pela Polícia Militar, porque eles foram conduzidos rapidamente ao hospital para receberem os atendimentos médicos necessários.

As primeiras informações dão conta que o motorista do Chevette se dirigia com destino a cidade de Lacerdópolis, enquanto que o do Palio fazia o sentido contrário e se deslocando para Joaçaba.

As causas da colisão frontal estão sendo investigadas. Os dois veículos em consulta por parte da Central Regional de Emergência (CRE) em Herval d´Oeste, dão conta que ambos tem problema na tarjeta, sendo que o Chevette também está com a documentação atrasada desde 2014. Os dois veículos foram guinchados.

Por Julnei Bruno