(49) 3551-2424

Drogas são encontradas com adolescentes em Catanduvas

Drogas encontradas com os adolescentesApós denúncias anônimas na Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, sete adolescentes (5 maiores e 2 menores) foram apreendidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (15) e foi coordenada pelo delegado Ricardo Saroldi Chaves.

Segundo informações repassadas, os policiais depois das denúncias estiveram realizando campana em uma lavação, sendo que após averiguações no local encontraram dois papelotes de cocaína com dois indivíduos que saíram em um veículo Chevett de cor preta.

Na lavação também foram encontradas diversas buchas de maconha, sendo 131 gramas em poder de uma adolescente, 90 gramas no quarto de uma casa nos fundos do estabelecimento e 29 gramas em poder de uma feminina maior, sendo 5 gramas já na residência da frente e uma pequena bucha com outro adolescente.

O delegado afirma que existem testemunhas e gravações que comprovam o tráfico que estava sendo promovido pelos adolescentes envolvidos e investigados.

Por Julnei Bruno

Informações e fotos: Polícia Civil/Divulgação