(49) 3551-2424

Realizado mutirão de limpeza na Escola Municipal Rotary Fritz Lucht em Joaçaba

Comunidade e professores marcaram presença no mutirãoUm grande número de pessoas que atenderam pedido da direção da Escola Municipal Rotary Fritz Lucht em Joaçaba, estiveram neste sábado (02) participando de um mutirão de limpeza tanto interna quanto externamente. Para fazer com que algumas mudanças viessem acontecer no local, pais, professores e representantes da comunidade colocaram literalmente a mão na massa.

O tempo colaborou e também algumas empresas que foram parceiras na cedência de grama e mudas de flores que foram colocadas no local, para receber os mais de 400 alunos na próxima segunda-feira (04).

A administração municipal através das Secretarias da Educação e da Infraestrutura estiveram participando do mutirão, sendo que máquinas e caminhões foram disponibilizados para carregar e dar o destino adequado ao material que foi retirado do educandário. A pintura interna e externa ficará por conta da Secretaria da Educação, segundo relatou a responsável pela pasta, Marilde Bittencourt que também esteve na mobilização.

Limpeza, ajardinamento, pintura do parquinho e melhorias nas salas de aula e na pista de atletismo foram algumas das melhorias realizadas no Escola Municipal Rotary Fritz Lucht localizada no bairro Vila Pedrini.

Por Julnei Bruno