(49) 3551-2424

Caso Mariane Telles: Somente 50 pessoas poderão acompanhar o julgamento do jardineiro

Vagner Fernandes do Nascimento - jardineiroA Vara Criminal de Joaçaba já está se organizando visando à sessão do júri que irá acontecer na sexta-feira (26) a partir das 9h, quando estará sentado no banco do réu, Vagner Fernandes do Nascimento (jardineiro), réu confesso da morte da jovem Mariane Telles, crime que aconteceu no dia 16 de abril do ano passado.

Visando fazer com que tudo aconteça dentro da maior normalidade, está sendo disponibilizado as pessoas interessadas 50 vagas no julgamento, e 21 foram reservadas para os familiares da vítima.

Para participar do júri é necessário comparecer no Cartório Criminal do Fórum de Joaçaba a partir das 13h desta quinta-feira (18), levando a Carteira de Identidade (RG) e o CPF para que o cadastro prévio possa ser realizado. Lembrando que o cadastro acontecerá por ordem de chegada e até o número de vagas existentes ser atingido.

Poderão entrar na sessão somente as pessoas cadastradas e maiores de 18 anos, sendo proibida a substituição por outra pessoa que não esteja devidamente registrada.

Por Julnei Bruno