(49) 3551-2424

Homem é preso por suspeita de furto a mercado em Herval d’Oeste

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na tarde desta quarta-feira, 15/07, um homem de 39 anos investigado por participação em um furto qualificado contra um estabelecimento comercial em Herval d’Oeste.

A prisão foi determinada pela Justiça durante a investigação sobre o arrombamento de um mercado no bairro Vila Rica, ocorrido na madrugada de 7 de julho. Conforme a Polícia Civil, dois suspeitos quebraram a porta de vidro do estabelecimento, furtaram mercadorias e fugiram em seguida. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento do local.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar um dos suspeitos, que foi localizado nesta quarta-feira em via pública. Segundo a corporação, ele não resistiu à abordagem.

A investigação contou com o apoio da Polícia Militar, que colaborou com o compartilhamento de informações e diligências realizadas em conjunto com a Polícia Civil.

Após os procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e esclarecer completamente o caso.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181, disponível 24 horas por dia.