(49) 3551-2424

Casa da Cultura Rogério Sganzerla promove Sarau Cultural na próxima semana, em Joaçaba

Compartilhe

A cidade de Joaçaba recebe, no próximo dia 14 de maio, uma noite dedicada à arte, à cultura e ao encontro da comunidade. A Casa da Cultura Rogério Sganzerla promove o “Sarau Cultural”, evento que marcará oficialmente a recepção dos novos instrutores e alunos das oficinas culturais oferecidas pela instituição.

A programação acontece a partir das 19h, na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, reunindo apresentações artísticas, exposições e momentos de confraternização entre alunos, familiares, artistas e a comunidade joaçabense.

Atualmente, a Casa da Cultura conta com 15 oficinas em funcionamento, abrangendo áreas como canto, produção em arte, desenho, audiovisual e artesanato. Durante o evento, também serão divulgadas as vagas remanescentes para novos interessados em participar das atividades culturais.

Além das apresentações ao vivo, o público poderá conferir uma exposição com trabalhos produzidos pelos alunos e instrutores, além de obras de artistas da comunidade local. A proposta é transformar o espaço em um ambiente de imersão artística e troca cultural.

A chefe de oficinas da instituição, Darlyn Vargas, destaca que o sarau será uma oportunidade de aproximação entre a população e os projetos desenvolvidos pela Casa da Cultura. “Queremos que a comunidade conheça os talentos que estão sendo desenvolvidos aqui dentro e perceba que a Casa da Cultura é um espaço aberto para todos. Será uma noite de integração, arte e valorização cultural”, afirma.

Outro destaque anunciado pela instituição é a nova Oficina Criativa de Carnaval, inspirada na forte tradição carnavalesca de Joaçaba, reconhecida como uma das referências do carnaval catarinense. As inscrições para a oficina já estão abertas e as atividades iniciam na próxima semana.

O Sarau Cultural é gratuito e aberto ao público. A expectativa da organização é reunir diferentes gerações em uma celebração da produção artística local e do fortalecimento da cultura no município.

Foto: Arquivo Casa da Cultura Rogério Sganzerla
gamdom
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu veren siteler
gamdom
gamdom
gamdom