(49) 3551-2424

Gilmar Moraes assume interinamente a Prefeitura de Herval d’Oeste

Compartilhe

O vice-prefeito de Herval d’Oeste, Gilmar Moraes (MDB), assumiu interinamente o comando do Executivo Municipal na tarde desta sexta-feira, 16/01. A transmissão de cargo foi realizada no gabinete da Prefeitura pelo prefeito Ronaldo da Rosa, que se afasta do cargo em razão de férias, permanecendo fora até o dia 31 de janeiro.

Durante o ato, Ronaldo da Rosa destacou a confiança depositada no vice-prefeito, ressaltando a parceria construída desde a pré-campanha eleitoral de 2024. Segundo ele, a administração municipal ficará sob a responsabilidade de uma pessoa preparada e comprometida. O prefeito afirmou que se ausenta com tranquilidade, certo de que o Executivo estará bem conduzido durante o período.

Ao assumir como prefeito em exercício, Gilmar Moraes agradeceu a presença de familiares, secretários municipais, diretores, vereadores e convidados. Em sua manifestação, afirmou estar ciente da responsabilidade e do compromisso inerentes à função, além de agradecer ao prefeito Ronaldo da Rosa pela confiança depositada.