Acidente impressionante em Joaçaba: carro despenca em residência e assusta moradores
Um carro invadiu uma residência na Rua Frei Rogério, no Centro de Joaçaba, por volta das 6h desta terça-feira (09). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou um Fiat Uno que havia atingido a casa e parado tombado no nível inferior ao lado do imóvel.
O impacto causou grandes danos tanto à residência quanto ao veículo. No momento do acidente, dois moradores dormiam em um quarto localizado logo abaixo da área atingida, mas, apesar do susto, ninguém na casa ficou ferido.
Os dois ocupantes do carro conseguiram sair antes da chegada dos bombeiros. O motorista, porém, precisou ser levado ao hospital com dores no peito. Havia risco de incêndio devido ao vazamento de combustível, situação que foi controlada pelos bombeiros. A equipe também eliminou riscos relacionados à fiação elétrica.
Após o isolamento da área, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.







